terça-feira, 10 de novembro de 2009

Força Nacional já tem seu Blog

Minas Gerais foi o primeiro Estado a receber a Força Nacional da Defensoria Pública em Execução Penal. Os cinco presídios do município de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, constituíram o alvo da primeira atuação da FN, durante as duas últimas semanas do mês de outubro passado.

Este blog foi criado para repercutir todo o trabalho já realizado e aqueles que ainda ocorrerão em outros Estados da Federação. O espaço segue uma linha visual leve, focado no verde e branco, cores principais da logo da Força Nacional e apresenta alta acessibilidade. Todas as matérias produzidas estão postadas, assim como a repercussão das imprensas mineira e nacional sobre a atuação em Ribeirão das Neves-MG.

A intenção é valorizar a parceria empreendedora do Ministério da Justiça, através de sua Secretaria da Reforma do Judiciário e seu Departamento Penitenciário, com o Conselho Nacional dos Defensores Públicos-Gerais/CONDEGE e a Defensoria Pública da União, que já mostrou resultados positivos na primeira atuação da Força Nacional em Minas Gerais.

O blog é de todos que queiram, de uma ou outra forma, se manifestar sobre a Força Nacional da Defensoria Pública em Execução Penal: enviando matérias pertinentes publicadas em seus Estados, depoimentos, sugestões para as próximas incursões da FN nos outros Estados e, naturalmente, o acompanhamento da atuação da Força nos outros Estados.

À disposição de todos, o e-mail da FNDPEP: forcanacionaldefensoria@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário